App TrackGram + Bang

Hoje iria ter um post mega legal mostrando um dos apps que estou mais usando ultimamente. Mas quando eu estava lindamente fazendo o post, minha irmã chega da escola e fala que o app é uma farsa, pois nele mostra quem é os Ghost Followers do insta, e no dela apareceu eu, sendo que curto todas as fotinhas delas. Fui enganada por um app, comassim gente? uahsuhas Dei unfollow na metade do povo, que eu tinha quase certeza que curtia minha foto, mas acreditava que um app é melhor que minha cabecinha, já que não lembro o que comi ontem. Enfim, o app é TrackGram, mas ele tem outras utilidades, que agora não sei se dá pra confiar.

E pra não ficar apenas um post pra falar sobre uma postagem que não teremos mais, vamos falar do novo clipe da Anitta. O que acharam? Eu achei que ela arrasou, humilhou e deu uns bang na caras dazinimigas.
Ah, tem dois sites onde você pode se caracterizar com os acessórios que ela usa no clipe e arrasar na pista foto.

AnittaIsBack
BangMyAvatar

Eu | Ari | Anita | Maria | Mariana | Chris
Já vou avisando que fazer essas montagens vicia pra caramba.

14 comentários:

  1. Amei o post. E realmente vicia essas montagens!

    ResponderExcluir
  2. eu usava um app que realmente funcionava, eu vou pesquisar o nome e qualquer coisa te falo no chat do face (acho que ainda te tenho) ele realmente funciona pq eu testei que só, na hr de ver quem nao me seguia eu ia no perfil da pessoa no follow da pessoa e me procurava (sim eu nao tinha nd oq fazer e ia fzr isso haha) e realmente,nao me seguiam, entao era otimo,mas deixei de usar pq agora quase nao sigo mt o povo, e se me der unfollow fodase ahah nao ganho grana mesmo com o app, so o uso pra postar minhas fts, segue quem me quiser e eu so sigo se eu gostar tambem etc haha enrolei demais tudo isso era pra dizer que sinto mt pelo app ter te enganado e que eu nao gosto da anitta mas que o clipe ficou "criativo" sendo que é bemparecido com um clipe meio antigo e a batida tambem haha fazer oq, e... eu gostei das montagens, eu queria um app desse jeito, estilo pop assim que fizesse esses comics, mas nao acho nenhum :c

    † Inocentemente Ingênua † † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, me manda, to precisando de um app bom. <3 Vi bastante gente falando que ficou parecido com um clipe antigo, mas como não sei qual é, não posso dizer nada. Somos duas, e infelizmente também não acho. :(

      Excluir
  3. Ah eu adorei o novo clipe dela, ficou muito bacana! E sobre o aplicativo, ninguém merece heim? haha eu uso o instafollow, já falei dele lá no blog!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! O clipe ficou muito bom. Eu usava o instafollow, mas gosto de ver os seguidores fantasmas pra ir dando unfollow, e que eu me lembre nesse app não tem isso. :c

      Excluir
  4. Que app legal kkk não conhecia!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o site, né? Se for, é muito legal mesmo.

      Excluir
  5. Adorei e super divei ali no post. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  6. "Fui enganada por um app, comassim gente? " até app tá fazendo a gente de trouxa... essa vida não tá facil, né? hahah
    Sobre o clipe da Anitta eu AMEI! Ela arrasou muito! O clipe ficou incrível e preciso confessar que achei a música viciante e fiquei ouvindo sem parar por alguns dias rs

    Beijos!
    jessicasilvano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoooo, não ta dando pra viver desse jeito. aushuas Somos duas, essa musica é muito viciante.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Comentários do tipo "segue de volta" será apagados, se eu gostar do seu blog eu seguirei ♡

© 2016 | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo