Crianças do Demônio.

Desde o ano passado eu queria fazer um post sobre o dia das crianças, mas acabei esquecendo. Então  hoje irei fazê-lo pelo simples fato de ser segunda, dia de post, dia das crianças, nada mais justo do que falar sobre isso, não? 

A principio eu iria falar sobre os meus desenhos favoritos, depois uma playslit das musicas que eu mais ouvia na infância, mas tenho um leve preconceito com playlist em plena segunda, me desculpem. Então resolvi mostrar 5 filmes que mostram crianças nada agradáveis e que com certeza são os verdadeiros filhos do demonho.

A Órfã

Caso 39

O Chamado

O Exorcista

O Orfanato

Caramba, fazendo esse post percebi que estou mais cagona do que eu pensava e nunca que eu assistiria esses filmes novamente, e olha que tem filmes beeem piores sobre crianças do demo. Só de pensar que eu assistia esses filmes sozinha da uma saudade da minha coragem. Onde consigo comprar essa bendita novamente? haha
Ah, e claro feliz dia das crianças para as pessoas que assim como eu, são umas eternas crianças, e que não via a hora desse dia chegar pra ver onde iria dar algodão doce de graça. ♥ uahsuahs (Até o momento não achei nenhum lugar, estou "xatiada")

*Estou vendo tantas fotos de blogueiras quando crianças e gente, porque tão lindas?

22 comentários:

  1. Eu sou MUITO CAGONA e não assisto filme de terro pelo simples fato de não conseguir dormir mais depois de assistir. Da lista eu só assisti A Orfã (mas não fiquei com medo, até gostei), e O Orfanato e ESSE MENINO CABEÇA DE SACO DE BATATA ME ASSOMBRA ATÉ HOJE!!! Não consigo por em palavras o quanto fiquei assombrada por esse filme HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente também estou bem cagona pra esses filmes. :( O Orfanato é maravilhoso, amo de coração. haha

      Excluir
  2. Uma palavra: medo hahaha não consigo assistir nenhum, sou péssima pra filme de terror!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá medo mesmo, mas as vezes é bom sentir um medinho. haha

      Excluir
  3. Desses aí só não vi Caso 39, mas os outros eu vi e fiquei com muito medo! Nunca mais veria novamente kkkkk vida-de-rainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso 39 é o que da menos medo, então pode ver sossegada. haha

      Excluir
  4. Nossa, eu não conhecia o filme Caso 39 e decidi ver o trailer, gente eu preciso ver esse filme, vou lá fazer a pipoca e preparar o ambiente sashuadh
    O orfanato é muito bom <3 gostei do post, na verdade amei

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejaaaaa, é muito legal!
      Aham, é muito bom mesmo. ♥

      Excluir
  5. Enquanto as pessoas preferem fazer postagens mais fofas relembrando a infância, você que é destruidora feat dark gótica faz essa postagem bastante nostálgica. Saudades a Orfã, e nunca consegui assistir O Exorcista pois tenho muito medo o.o

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que inovar, né? uahsuahs Eu não assistiria mais O exorcista, nem pagando. Acho que o único filme de terror que consigo assistir hoje em dia é O Exorcismo de Emily Rose. ♥

      Excluir
  6. Melhor post de dia das crianças kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Cara eu assisti a orfã, quase morri.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então se você assistir os outros você morre. uahsuahs

      Excluir
  8. ''Caso 39'' é sinistrão hahahaha
    Nunca vi ''O Exorcista'', acredita? Gosto muito de filmes de terror, e esses assim acho especialmente assustadores.
    Gostei bastante das indicações e achei bem diferente o post de dia das crianças hahahaha
    Mandou bem!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso 39 é sinistro mesmo, mas acho que dessa lista é o que da menos medo.
      Eu vi daquele jeito, com um olho aberto e outro fechado. uahsuhas Eu gostava bastante de filmes de terror, mas hoje em dia um suspense já está ótimo.

      Excluir
  9. Tem filmes de terror que me fazem rir, mas confesso que morro de medinho de filmes com crianças demoníacas, brinquedos e essas coisas! Filme de exorcista são os piores pra mim, sério não dá, que medo hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um filme que faz morrer de rir é O herdeiro do diabo, pior filme que já assisti na vida. Filmes de exorcismo não tenho medo, mas quando o filme tem palhaço, não quero nem graça. haha

      Excluir
  10. Eu amo filmes de terror, mas tenho muito medo dessas crianças, assiste a do filme possessão pra você ver, nuss, dá medo demais!
    bjs
    https://radior7.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me livre. ausuash Quase morri só de ver algumas imagens.

      Excluir
  11. Desses filmes só assisti o orfanato que, aliás, eu amooooo e tbm assisti o chamado passei anos sem vontade de assistir a tv com medo da Samara sair dela rs
    entrenospicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Comentários do tipo "segue de volta" será apagados, se eu gostar do seu blog eu seguirei ♡

© 2016 | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo