5 coisas que eu quis ser

Depois de meses sem fazer algum tema do Rotaroots, resolvi voltar a ativa dos projetinhos, pelo menos a cada dois meses. Um dos temas desse mês é pra compartilharmos 5 coisas que eu quis ser, mas a vida não permitiu:

1- Rica
Por enquanto a vida não me permitiu isso, mas é só questão de tempo. Eu vou ser RICA!

2- Power Rangers
Eu me lembro que eu sempre quis ser a rosa, mas minha irmã nunca deixava, então me contentei com a amarela.

3- Atriz
Que adolescente nunca sonhou em participar da malhação? uashuahs #Globomecontrata

4- Namorada do Robert Pattinson
Isso é só questão de eu ir pra hollywood, bjs.

5- Dançarina do ventre
Só tenho uma coisa a dizer: Tudo culpa da Jade!

E essas são algumas das coisas que eu já quis ser, e ainda serei, porque a esperança é a ultima que morre. uahsuahs

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do grupo do facebook.

Decorando com posters

Quando pensamos em decoração sempre imaginamos algo bonito e que transmita a nossa personalidade, mas que também nos passe uma energia boa e que nos inspire, e não tem nada melhor que possa transmitir tudo isso ao mesmo tempo que os posters.
Além de transmitir uma mensagem positiva, os posters deixa o ambiente bem mais descontraído e com a nossa cara.
Sobre esse quarto: Audrey. ♥ haha
O melhor de decorar a casa com poster é que você pode mudar as frases sempre que quiser e com essas pequenas mudanças pode deixar o ambiente totalmente diferente sem ter mudado praticamente nada. (Nosso bolso agradece, e muito.) haha
Eu tenho vários posters que pretendo imprimir e decorar meu quarto, mas a preguiça de sair de casa pra fazer isso, infelizmente, é maior. :c haha Alguém aqui tem essas inspirações em formato de poster decorando seu cantinho?

5 Tumblrs para seguir

Entrei no mundo do tumblr, agora sou emo? auhsuahs Uns dias atrás eu vi um post, não me lembro em que blog, mas tudo indica que foi no Inocentemente Ingenuina, mostrando fotos do tumblr, e então naquele momento resolvi fazer um, mas eu fiz e exclui em seguida. O motivo? Eu também não sei. Mas hoje resolvi criar um novamente, e cá estou mostrando os 5 tumblrs que vocês precisam seguir!

Daily Cute Boy
O nome já diz tudo né?

Aciddaisies
Esse é aqueles bem tumblr mesmo, sabe? É tudo tão cool, tão "somos vida louca, a vida é minha e faço dela o que eu quiser". haha

On-ceupontime
Tumblr que você se sente em casa, é tanta foto linda, mensagens legais, é muito amor!

Die With Me Pls
Ta, esse é um pouco "marmelada", pois é o tumblr da minha irmã, mas é muito bom, tem varias frases, e quem for amantes de gatos vai amar, pois tem muitas fotos dessas fofurinhas.

E o tumblr mais MARAVILHOSO dessa tarde, é de quem? hahaha
1 Sweet Unknown
Não vou falar nada desse tumblr, pois ele é o mais perfeito ever da vida, bjs migs. aushuahs

Quem tiver tumblr me falem, pois irei seguir todos os que eu gostarem. \o

50 tons de granny hair

Todo mundo ta de cabelo cinza, que lindo isso. ♥ Eu amo cabelos coloridos, e faz um mês que os cabelos cinzas estão super em alta. Estou torcendo para que algum dia o verde fique super em alta e cabelo colorido comece a ser normal, e sejamos todos felizes, amém? Amém.
Eu particularmente me jogaria no cabelo cinza sem medo, mas deve dar um trabalho para cuidar, que só de pensar acho melhor ficar do jeito que está. haha E vocês? O que acham sobre os famosos cabelos cinza?

Duplas exposições de Dan Mountford

duplas exposições Dan Mountford
Dan Mountford é um designer gráfico criando em Bedfordshire, formado na Universidade de Brighton em 2014, onde reside atualmente. Ele ficou conhecido por suas incríveis fotografias de duplas exposições sem o famoso Photoshop, que deixa tudo mais fascinante.
dupla exposição
Dan Mountford fotografia dupla exposição
Lembrando que já fiz um post ensinando a fazer dupla exposição, mas obviamente que é no método mais fácil, ou seja, "photoscapado". haha

Padre Fábio de Melo, melhor pessoa.

Não, eu não irei falar para você ir na catequese, ou qualquer assunto sobre religião. Irei falar sobre a pessoa Fábio no twitter, alias, se você não segue ele, por favor, melhore!
Os tweets dele mostra que ele é gente como a gente, que xinga muito no twitter, tem preguiça de pessoas, e até mesmo cita Clarice Lispector.
Tweets Fabio de Melo Engraçado

E quem nunca quis simplesmente "Sumir"?

Quem sempre?

Não é só você que tem preguiça de certas pessoas.


Não ta fácil pra ninguém.

"Vou xingar muito no twitter."

Ah, Lispector e suas frases...

Infelizmente é assim!

Das fotografias que eu gostaria de ter tirado

Toda vez que vejo uma foto que acho extremamente maravilhosa, tenho uma leve síndrome de "O porque eu nunca tinha pensando nisso?" ou no motivo de eu não ter o dom de ser uma fotografa para ter tido o prazer de tirar tal foto. Esta "síndrome" ocorre consequentemente, pois vivo no Pinterest e no We Heart It, que são os lugares que tem as melhores fotografias existentes da terra.

Eu tinha pensando em escrever esse post há um bom tempo, mas estava no planner que uso para o blog, mas vocês acham que eu lembro de olhar nele? Claro que não! Ah, talvez algumas das fotografias que escolhi já foram mostradas no primeiro post do blog, onde eu tinha compartilhado alguns perfis do We Heart It para seguir, mas como faz um bom tempinho então não da nada, né? É!
Alguém também tem essa "síndrome"?  Por favor, não posso estar sozinha no mundo. haha

Aplicativos de fotografias do momento.

Eu sou daquele tipo de pessoa que só tem celular para ficar mexendo em aplicativos de fotografia, praticamente meu celular só serve pra isso, e por isso que estou dando uma economizada, pois quero o Zenfone 5, a câmera dele é muito boaaaa. hahaha

VSCO Cam: Um dos melhores aplicativos gratuito de fotografia. Estou usando a pouco tempo, mas já esta sendo um dos meus queridinhos. Ele tem vários efeitos, e não deixa a foto perder a qualidade como alguns aplicativos.

Giddylizer: Esse é o aplicativo que coloca aqueles iconizinhos fofos do instagram que vemos nas fotos. Além de ter esses ícones estilo instagram, tem varias figurinhas estilo do chat do facebook.

Glitch: Glitch ou Bug é o termo usado para indicar uma falha num sistema, então basicamente esse aplicativo deixa a foto com efeito falhado. Tem vários outros aplicativos que da esse efeito, mas uso esse porque acho o ícone do aplicativo mais bonito. haha

E são esses os aplicativos que estou amando no momento. Vocês já conheciam algum?

Inspire-se: Cabelos Curtos

Sábado fui no salão, então passei a semana inteira procurando inspiração de cortes de cabelos para eu ter uma base do que eu queria. Porem não adiantou nada, pois cheguei lá e resolvi não mostrar nenhum dos cortes que levei, apenas falei para repicar o máximo possível. Mas mesmo assim vou deixar as fotos salvas, pois a pessoa aqui enjoa de tudo muito fácil.
Cortei a franja desse jeito, e no começo achei que tinha ficado uma bosta. uahsuahs
Algum dos três primeiros cortes com certeza será o meu próximo visual. Tem poucas fotos, pois são as fotos que eu peguei para me inspirar, apesar que olhando bem, os três últimos cortes são beeeem iguais. haha Quais foram os cortes que vocês mais gostaram?

5 Sorrisos de infância

Sabe quando você lembra de algo totalmente aleatório da sua infância, e logo vem um sorriso de saudades? Que pode ser também um sorrisinho de vergonha ou de como é bom lembrar que aquele tempo era gostoso. Amo lembrar desses momentos, e hoje irei compartilhar 5 desses momentos com vocês.

1- Quando eu tinha 4 anos de idade eu amava cantar na igreja segurando um caderninho com as "letras" dos hinos, mas eu não sabia escrever então só tinha bolinhas. hahaha
2- Certo dia meu pai pediu para eu colocar meia xícara de água no fogo para fazer café, e como eu sou extremamente inteligente fiz o que ele pediu. (Sim, eu coloquei literalmente a xícara com água no fogo)
3- Eu, uma amiga e minha irmã dançávamos Rbd então tinha alguns sábados que nós nos produzíamos todas lindas com direito a purpurina no corpo e tudooo. hahah
4- Minha primeira suspensão na escola foi por um motivo mais idiota da vidaaaaa. haha Eu estava na quinta ou sexta série e eu e umas amigas tiramos fotos na sala de aula, mas nós não nos contentamos apenas em tirar foto escondidas, tínhamos que subir na mesa do professor e depois não limpar, nem preciso explicar como eles descobriram, né?
5- Eu sempre fui muito preguiçosa, então sempre que eu terminava de tomar leite na mamadeira eu a jogava  no chão para minha mãe ouvir o barulho e ir lá pegar.
Na verdade acho que tudo que eu fiz na infância me traz um leve sorriso no rosto, pois é o momento mais gostoso da vida. Vocês são assim também?

*Se alguma foto for de sua autoria, por favor me avisar.
© 2016 | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo