CACTOS DA VIDA

Hoje rodei o mundo para encontrar algum cacto para comprar, só fui em 3 lugares, mas ainda não encontrei umzinho. Estou louca por um cacto há muito tempo, mas infelizmente sou o tipo de pessoa que sempre lembra de comprar tudo, exceto o que realmente quero.

Agora me digam se existe alguém que não ama Cactos na decoração? Olhem só, ficam tão amorzinhos.
Olhem essas coisinhas variadas que encontrei pela internet da vida, estou in love por tudo.
O dia que eu comprar meu cacto, que provavelmente irá se chamar Caco, irei trazê-lo em um lindo post aqui no blog para vocês conhecê-lo. ♥ haha

33 comentários:

  1. Gente que amor ♥
    Não tem como não se apaixonar por essas miudezas, cactos são fofos, tenho dois na minha residencia, e os amo!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tava louca atrás de cactos, aí fui passar uns dias na minha mãe, em Atibaia, e tem uma floricultura/coisa de paisagismo/sei lá gigante por lá. Achei mini suculentas por 1 real o vasinho e agora a estante da minha sala tem mais cacto que dvd :') Já tem cacto na capinha do celular, no papel de parede e agora quero uma mini tattoo também, eu acho muito amorzinho ♥

    Beijas,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua estante deve estar um amor. ♥ Quero uma capinha, muito fofinha

      Excluir
  3. Eu tinha um cacto pequeno, ele estava morrendo e a minha mãe plantou ele lá fora, ai eu nunca mais vi ele. Triste..
    Coisa mais linda do mundo é cactos, quero as capinhas <3

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dó, pelo menos ele está vivo. ♥ Também quero capinhas, é muito fofa.

      Excluir
  4. Menina, eu amo cactos, são lindos e *u*
    Adorei as fotinhos, muito amor <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  5. Menina uma vez eu vi para vender no Carrefour aqui em Porto Alegre, era bem grande, num vasinho bem bonito por R$33,00 eu só não trouxe porque já tínhamos estourado o que podíamos gastar e porque o mercado estava fechando... </3 mas ainda vou voltar lá e buscar ele. Tenta passa no Carrefour da tua cidade, deve ter também

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Carrefour daqui da minha cidade também tem, mas sempre que vou lá esqueço de comprar. </3 Mas quero um mini, então é pra ser beeem mais barato.

      Excluir
  6. AMOOOOOOOOO <3

    O meu se chama Ullysses hahaha... E comprei no Extra por uns R$2,99 na época. Mega vale a pena. Estou pensando em fazer um mini jardim só com suculentas e o meu queridinho no meio, é claro. Hehe

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar muito amor seu mini jardim, já quero! ♥ haha

      Excluir
  7. Adoro cactos hahaha
    Acho práticos, simples e lindos. Ficam ótimos pra decorar mesmo, espero que ache um logo pra nos apresentar haha.
    Adorei a primeira tatuagem!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero. haha A primeira tatuagem é a minha favorita. ♥

      Excluir
  8. Ai que amor.;

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica, tudo bem? Amo cactos, porém não tenho nenhum. Mas acho muito lindo em decoração, principalmente minimalista. Em vasinhos decorados assim, á tinta, ficam uma lindeza que só.
    XOXO, { Radioativa }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem! ♥
      Em decoração minimalista fica mega amor mesmo. ♥

      Excluir
  10. Meu pai tem vários, eu comprei uma blusa super linda de cactos <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala para o seu pai me doar alguns. uhasuhas Quero muito uma blusa, mas não acho pra comprar. </3

      Excluir
  11. Fica muito fofo esses cactos de decoração, eu tinha um, mas meu gato destruiu :/

    ♥ Dany Guimarães | Legalmente Ruiva
    legalmeenteruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que amorzinho, queria comprar um aqui pra casa mas do jeito que eu sou desastrada, não importa aonde ele tiver eu vou me machucar nele dflskjflsk

    www.idealizandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cactos são muito amor, eu tinha alguns quando era pequena porque era bem facinho de cuidar mas já quero comprar um novo também, fica tão lindinho na decoração <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  14. To começando a achar que você e espiona! To em um momento louca dos cactos! hahahaha


    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina que fofooo!! acabei de lembrar que também sou louca por cactos mais ainda n tenho nenhum kkkkkk e que como vc sempre compro tudo menos o que preciso pq n lembro kkkkkk.. ou será que eu eu quero tudo??! adorei o post! vou comprar um cacto!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, na verdade acho que queremos tudo. uhasuhas Obrigada e compra sim! ♥

      Excluir
  16. Cactos e suculentas são tão lindinhos, tenho alguns no meu quarto, mas quero mais auhauha Não sei se onde você mora tem, mas no Carrefour já encontrei uns com o preço em conta!

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaaam! É muito amor. ♥ Eu moro perto do Carrefour, mas sempre que vou lá esqueço de ver. uhasuhas

      Excluir
  17. Ai mdddds <3 Sou apaixonada por cactos! Eu tinha pequeno, mas ele morreu :( Agora estou com duas suculentas, mas quero comprar cactos.

    http://ilehlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Comentários do tipo "segue de volta" será apagados, se eu gostar do seu blog eu seguirei ♡

© 2016 | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo