10 COISAS LEGAIS QUE ACONTECERAM EM 2016

Vocês não tem noção o quanto eu demorei pra lembrar 10 coisas marcantes/legais que aconteceram nesse ano de 2016, não me lembro direito nem o que comi ontem, imagina coisas que aconteceram há meses. Claro, que teve coisas que foram as primeiras que vieram á minha casa, pois foram marcantes demais, porém, algumas nem tanto. Por isso que ano que vem está decidido, irei fazer um potinho da felicidade.

1. Revi o Filipe
Depois de 4 anos revi o Filipe, mais conhecido como Fiuk, no mesmo lugar que o vi pela primeira vez. Porém dessa vez foi beeeem melhor, apesar de eu ter reagido de forma babaca em alguns momentos.

2. Comecei a fazer teatro
Já fiz um post falando sobre isso, depois de anos querendo fazer, eis que comecei um curso que realmente sempre me interessou.

3. Aprendi muito
Aprendi a enxergar tudo de uma forma melhor, o quão a vida é doce, apesar que na maioria das vezes ela parecer tão amarga. Aprendi a agradecer mais e que acreditar é necessário. E como dizem "a vida é uma constante aprendizagem".

4. Conheci pessoas maravilhosas (coloquei foto do Tumblr, porque sim)
Uma das melhores coisas que a vida pode nos dar é o poder de conhecer, tanto pessoas, como lugares. Graças ao bom Deus nesse ano conheci pessoas que me ajudaram muito.

5. Descobri meu incrível amor pela palavra "Acredite"
Sempre quis ter uma palavra que eu amasse, uma palavra que me ajudasse em todos momentos e em algum momento desse ano essa palavra apareceu. Não foi simplesmente do nada que ela surgiu, foram muitas coisas que me guiou até a escolha da palavra perfeita, digamos assim.

6. Descobri o quão é bom sentir a presença de Deus
Uma das coisas que sempre amei sentir é a presença de Deus, porém, nesse ano foi extremamente especial, pois senti de uma forma que nunca tinha sentido antes.

7. Fiz alguns bicos
Queridos, para quem estava há quase 3 anos procurando emprego, fazer uns bicos foi marcante demais! haha Um dos lugares foi na Casa X, por isso da foto com uma cobrinha.

8. Pela primeira vez tive um corte que eu realmente amei
Fiz até um post falando sobre meu novo corte, pois tenho mania de cortar meu próprio cabelo. Mas nesse ano deu aloka e resolvi ir ao salão que simplesmente fez milagre, sério, melhor corte da vida.

9. Fiz oficina da Paixão de Cristo
Desde que me entendo por gente, sempre quis fazer teatro e participar das oficinas da Paixão, mas quando você acredita e depende do seu pai, você se fode. Enfim, esse ano fui, amei e pretendo fazer o povo da paixão.

10. Fiz dois publis no blog/ Ganhei alguns sorteios/ Ganhei dois patches
Foi a maior emoção entrar no e-mail do blog em Janeiro e ver um e-mail de parceira, quase morri de infarto. haha Um dos sorteio foi ganhar uma mochila maravilhosa, que falei em algum post por aí. Porém, até o momento não tinha mostrado o que tinha ganhado. Teve uma loja que me enviou dois patches super fofos.

Foram coisas extremamente simples, porém que marcaram meu 2016. Super indico todo mundo fazer isso, você lembra das coisinhas e dá uma saudade. haha  Se quiserem, me falem algo que marcou seu 2016.

Ah, um feliz ano novo pra todos! Que possamos ser melhores a cada dia. ♥

Essa é uma blogagem coletiva do grupo mais estiloso do Facebook, o Universo Alternativo, onde quem criou essa blogagem foi a linda do blog 4sphyxi4. Vejam também os posts das outras participantes: Lady Dark's, Vertchu, Panzoca, All Mine, Jéss Ribeiro, Maruja, Memórias de uma guerreira, Eccentric Beauty, Mone Venzel, Alternativa GG, Anjo Caído, Necro Side, Relíquias da Lara e Admirável Inconstância.

30 comentários:

  1. Coisa boa, quero muuuito começar a fazer teatro e acho que esse ano vai, já me inscrevi em umas oficinas que vão começar aqui perto de casa ^^
    Deus <3
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Faça mesmo, é muito bom! Quero ver posts sobre teatro no seu blog. haha
      Obrigada! ♥

      Excluir
  2. Esses pequenos acontecimentos são muito importantes,precisamos aprender a valorizar cada pequena coisa na nossa vida,parabéns pelo blog.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica! São os pequenos acontecimentos que transformam nossas vidas. Meus parabéns pelo seu progresso.

    Feliz 2017! ❤

    ResponderExcluir
  4. AAAA, que show <3
    que 2017 traga ainda mais acontecimentos lindos para você!
    Ah, também cortei o cabelo em 2016 <3


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  5. Fazer teatro deve ser MARA! Conta mais sobre em postagens futuras! <3
    Adorei miga! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Jaque, preciso fazer mesmo! Desde que comecei fiz somente um post falando sobre a minha primeira aula. Obrigada! ♥

      Excluir
  6. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sua retrospectiva!!!!!!!

    Ainda não conhecia seu cantinho e já fiquei apaixonada! Olha 2017 já me presenteando com blogs maravilindos!

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooooooooooom. ♥
      Awn, que amor! Muito obrigada! ♥

      Excluir
  7. Quanta coisa bacana! ^^
    Que 2017 tenha ainda mais!
    A ideia do potinho da felicidade é super útil. Eu fiz no ano passado e foi ele que me ajudou a fazer meu post desse.. rs
    E olha que ainda assim esqueci de colocar algumas coisas dentro dele.. sim, sou lerda.. kkk
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mone, comecei a fazer o meu e também estou esquecendo de colocar algumas coisas e olha que ainda estamos Janeiro. uahsuahs Que em 2017 tenha muitos acontecimentos bons na vida de todo mundo. ♥

      Excluir
  8. Lembro de você se citar o Fiuk, sobre a aula de teatro e sobre Deus, você sempre falava um pouco sobre tudo isso.
    E fico feliz de ter lembrado dessas coisas, significa que estou até com uma memória boa.
    Feliz 2017!
    Beijocas.

    npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico mais feliz ainda em saber que você continua visitando meu cantinho. ♥
      Feliz 2017, moça. ♥

      Excluir
  9. Seu ano parece ter sido ótimo Jess. Eu já tive vontade de fazer teatro, pra perder esse pavor que eu tenho de falar em público, mas sinto que ainda não estou pronta pra isso.


    Relíquias da Lara
    Tá rolando um sorteio no blog, vem participar: Sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a fazer teatro exatamente por isso, você cresce muito como pessoa. Espero que em 2017 você se sinta pronta para isso! ♥

      Excluir
  10. Dentre todas, achei demais que você conseguiu ficar ainda mais na presença de Deus. Sério. Fico feliz demais por isso.
    Incrível você ter visto o Fiuk de novo e no mesmo lugar ainda (mas babaca? não entendi). Incrível também isso das lojas! Você merece muito sucesso, moça.
    De verdade.

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste ano pretendo ficar ainda mais na presença de Deus! ♥ Miga, não queira entender, eu sempre faço umas coisas meio babaca na vida. aushaus Obrigada, você também merece, Bi! ♥

      Excluir
  11. Tenho muita vontade de fazer teatro, tô me coçando faz um tempinho, mas falta tempo e dinheiro, haha.

    Deus é muito bom mesmo. Eu amo muito sentir a presença d'Ele na minha vida, seja através de uma oração ou simplesmente "sinais" no dia-a-dia.

    Que bom que fez um corte de cabelo que gostou! Não entendo gente que fica com medo de cortar o cabelo. Eu vivo mudando o meu, seja em corte ou cor, tô sempre diferente, UHAUHAUA. Acho que a gente tem mais é que experimentar mesmo. Cabelo cresce. E como cresce.

    Beijinhos.
    Alkymist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, na sua cidade não tem algum lugar que tenha teatro gratuito? O meu eu fiz gratuito, não tenho grana pra isso. aushus Eu também, é a melhor coisa que uma pessoa pode sentir. Siiiiim, também não entendo! Também vivo mudando o meu cabelo, é tão bom.

      Excluir
  12. Oi Jéssica, prazer, Nayara hahaha :D tudo bem cm vc?
    Sempre bom (re)encontrar pessoas queridas, faz um bem danado! E que legal, vc faz teatro *o* meu sonho! Certa vez consegui uma vaga numa companhia de uma cidade vizinha, mas a falta de tempo/dinheiro pra passagem me fizeram desistir, mas quem sabe um dia eu consigo voltar...
    Acredite é mesmo uma palavra linda!
    bjoo! E que vc tenha um 2017 maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nayara! ♥ Estou bem.
      Sério? Ai que triste, infelizmente nesse meio tem que ter dinheiro para algumas coisas. Espero muito que você consiga voltar. ♥
      Obrigada e igualmente! ♥

      Excluir
  13. Fico feliz que tanta coisa legal tenha acontecido com você, me identifiquei com algumas. E sobre a numero 6, eu entendo completamente. Deus é incrível <3

    Beijos,
    https://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica que legal foi seu ano, eu não tenho muita coisa pra falar de como foi meu 2016, na verdade foi bem sem graça, mas enfim gostei da ideia de fazer um retrospectiva e tal. ë muito bom quando a gente pode olhar pra trás e ver tudo de legal que aconteceu e tb pensar nas coisas que nem foram tão boas assim mas que nos ajudou a crescer e ser um pessoa melhor!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, Camilla! Eu gosto muito da ideia da retrospectiva, pois sempre vemos somente o lado ruim das coisas e pensar sobre tudo que passamos nos fazem lembrar do tanto de coisas boas que aconteceram.

      Excluir
  15. Que bom que você pôde tirar bons momentos desse ano tão difícil, haha. Fico feliz por tantos momentos bons. Que 2017 seja 17 vezes melhor hahaha.
    Beijão!
    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo pode tirar bons momentos de 2016, é só pensar beeem. auahus Pois eu tive que pensar muito para fazer esse post. Amém! E igualmente! ♥

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Comentários do tipo "segue de volta" será apagados, se eu gostar do seu blog eu seguirei ♡

© 2016 | Design e Código: Sanyt Design | • voltar ao topo