O poder do esmalte preto

11:04 PM

Estou alguns minutos olhando as postagens da Lamoonier, bebendo cerveja e escutando uma playlist mega gostosinha no spotify intitulado como "Músicas para inspirar 2018". Acabei de ter uma conversa com minha mãe e minha irmã, sabe aquela conversa tão leve que faz tudo valer a pena? É tão gostoso quando percebemos que as simples coisas são as que nos fazem mais felizes e realizadas.
Amanhã tenho aula e darei o aquecimento, estou um pouco ansiosa, pois quando estava ouvindo uma playlist do spotify com o nome de "Jazz para dormir" me fez criar um jogo chamado "O que eu sinto?", que por enquanto farei todos andarem pela sala e assim que eu soltar alguma música eles devem parar frente a frente com outro aluno e ficarem assim por algum tempo sentindo a melodia. Após sentirem a música, fazerem o que sentirem vontade, seja dançar, abraçar o outro... Porém, criei 2 regras, que são: Não fazer algo que você tenha certeza que a pessoa não queira e não bater ou insultar (caso tenha vontade de fazer isso, somente vire de costa para a pessoa).

Já falei pra você que mudo de humor com uma incrível facilidade? Estava animada, recebi uma mensagem e a escala de animação caiu pra 0. Em algum post anterior me lembro que escrevi que todos deveriam se afastar de pessoas tóxicas, mas acho que não estou seguindo isso muito bem. O pior de tudo é que sinto que estou me transformando em uma pessoa tóxica para esse ser humano, o que não é nada bom, pois sinto que deveria estar ajudando, mas ao mesmo tempo tenho a consciência que só é ajudado quem quer, não adianta eu forçar nada. Enfim, na próxima fez que eu fazer um post tão espontâneo, acho que devo deixar o celular de lado.

Notas:

¹ Fiz isso post porque quando estava conversando com a minha irmã falei que toda vez que pinto minhas unhas de preto me sinto maravilhosa e ela disse que também é assim. Mais alguém é desse clubinho?

² O ritmo da música  I'm The One é maravilhoso.

³ Escutem essa música maravilhosa.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi também me sinto assim com relação a uma pessoa, as vezes também acabamos sendo tóxicos mesmo com intuito de ajudar, mas como voce disse só da pra ajudar quem quer ser ajudado!!! São situações delicadas, mas vamos seguindo!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, é muito bom ser próxima das mulheres da família né? Traz paz e acolhimento. Você da aula para crianças? Adorei esse jogo que você inventou, me parece bem divertido! E sobre relacionamentos tóxicos a gente deveria cortar isso das nossas vidas. Eu sei que não é fácil mas você consegue <3

    ResponderExcluir
  3. Amei muito a brincadeira.. Vou propor em meu curso ❤ sou parecida contigo, mudo de humor com facilidade kkk amo conversar com minha mãe e irmãs, sempre bom lembrar das coisas boas ! amei o post Jess.

    ResponderExcluir
  4. Que amor de post, situações tão reais. Já tentei fazer o bem e me tornei tóxica para a pessoa, até podemos tentar ajudar mas se a pessoa realmente não se ajuda, não muda nada.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse texto, eu mesmo estou refletindo sobre algumas amizades minha, tenho certeza que a pessoa não faz por mal, mas isso me faz mal de qualquer jeito. Eu tava a pouco tempo decidindo a cor do esmalte que quero usar e com esse post acabei de decidir que vai ser preto.

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica,
    Nunca tinha me visto como tóxica tentando ajudar a quem não quer ser ajudada, mas acho que é bem assim que a pessoa nos vê. Gostei muito do post e me sinto poderosa de esmalte preto.

    Obrigada pela visita!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Comentários do tipo "segue de volta" será apagados, se eu gostar do seu blog eu seguirei ♡

Curtam ♥

We heart it