Sobre minhas box braids

1:09 AM

Depois de alguns meses louca pra colocar as famosas box braids, eis que na quinta (26/07) coloquei. De começo estava pensando em colocar na cor platinado, porém como é minha primeira vez colocando resolvi apostar no preto por ser mais "discreto". Na verdade eu estava mega indecisa entre raspar ou colocar braids, então fiz uma enquete no insta e as braids ganharam.


Coloquei o material sintético na cor preta, porém falam que o jumbo é o melhor material pra se colocar, pois não fica com aparência artificial e o produto é mais leve. Não senti que a minha ficou artificial, pois não é tão brilhoso quanto cabelo de boneca e a cor do meu cabelo é igual a cor do cabelo utilizado.
Me perdoem as fotos, mas são as únicas que tirei.

Coisinhas sobre minhas box braids
  • O tamanho vai até a cintura.
  • Escolhi tranças mediana, nada muito grossa ou muito fina.
  • Doeu um pouco pra colocar, mas é suportável. Quando eu via postagens sobre elas na internet eu jurava que iria sair sem o couro.
  • O meu demorou cerca de 5 horas, começou cerca de 9:00 e terminou mais ou menos 14:10.
  • O peso incomoda um pouco, mas dá pra suportar.
  • Usei cerca de 600 gramas de cabelo.
  • Paguei R$ 180,00. 
Uma dica pra quem quer colocar é: fique com a coluna e cabeça eretas, pois quando a moça estava trançando eu fiquei meio de cabeça baixa, então pra dar uma aliviada no peso tenho que ficar torta. Ou seja, se eu tivesse com a cabeça ereta na hora que ela estava apertando as tranças, provavelmente não iria incomodar tanto.

Vou confessar que de começo não gostei, quando olhei no espelho foi meio que um choque. Cheguei em casa e fui ver uma foto do dia anterior e comecei a chorar. haha Mas depois fiquei um tempo se olhando no espelho e comecei a gostar, então é só questão de se acostumar.

Fiz um destaque no insta e irei mostrar tudo sobre minhas box braids por lá, já mostrei como fiz pra tomar banho, já que dói pra caramba se for tentar fazer um coque. Logo mais farei um post com inspiração de penteados.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que coisa mais linda, Jé! Ficou uma graça em ti e deixa eu te contar, quando eu cortei o meu cabelo bem curtinho também não curti muito e saíram algumas lágrimas,HAHAHAHA. Mas, tu se acostuma! Amei saber um pouquinho mais e passar pela transição capilar é se descobrir um pouquinho mais a cada dia. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda. ♥ Nunca tinha acontecido de chorar por causa de cabelo, foi a primeira vez e olha que eu sempre faço cagada nele. haha

      Excluir
  2. Ficou lindo demais em você!


    Beijos!
    - Conheça meu blog:

    Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super legal!
    E combinou bastante com você.
    Eu curti!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Comentários do tipo "segue de volta" será apagados, se eu gostar do seu blog eu seguirei ♡

Curtam ♥

We heart it