To andando de bicicleta

6:30 PM

Depois de mil posts nunca publicados durante esses dias que não apareci, resolvi fazer um fragmento de todas as coisinhas que está acontecendo em my life. Mas pensei, porque juntar tudo se posso fazer um post para cada item? Assim consigo aparecer mais vezes por aqui. \o

  • Voltei a andar de bicicleta
Quando eu tinha uns 12 anos eu amava de paixão andar de bicicleta, colocava o relógio pra despertar as 7:00 pra sair ás 8:00 andar de bike com a minha melhor amiga da época. Naquela época, a idosa falando, não existia WhatsApp,  mas tinha uma operadora de celular que tinha como mandar sms gratuito, algo assim, e esse era o jeito de uma avisar a outra que já estávamos prontas pra sair.

Depois de anos, voltei a andar de bicicleta, minha vontade era andar todos os dias, mas não tenho tanto tempo pra isso. Sinceramente, eu ainda fico bem perdida quando se trata de atravessar a rua e olhar para os lados, mas como ando com meu namorado, então ele olha por nós dois.
Mas não foi tão fácil voltar a andar, foi depois de muita insistência e porque resolvi me pesar, depois de alguns meses sem subir em uma balança. Não engordei muita coisa, mas pra quem não saia do 53,5 e agora tá no 56,6 é umas gordurinhas a mais. Sem falar que o sedentarismo estava reinando em minha vida. 

Até pensei em voltar pra academia, mas pensei bem e andar de bicicleta é de graça, né? Sem falar que dá uma sensação de liberdade.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu estou doida pra comprar uma bicicleta, eu amava andar de bike mas a medida que eu fui crescendo isso foi se perdendo em meio a rotina. Claro que eu vou voltar pra academia igual, meu objetivo é bumbum Kim Kardashian, mas como a academia fica relativamente longe de casa a bike seria uma alternativa barata e ecológica de meio de transporte. Amei muito esse post <3

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bumbum Kim Kardashian é mara, mas quero um pouco menos. haha Sim, é algo barato e ecológico, o planeta agradece. ♥
      Obrigada minha linda.

      Excluir
  2. também andava quando era mais nova, mas parei porque me mudei pro centro que é muito movimentado. pra driblar o sedentarismo eu vou pra academia de segunda a sexta, mas quem não tem essa opção, bicicleta é uma ótima pedida!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certinha, pelo menos não deixou o sedentarismo tomar conta.

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Comentários do tipo "segue de volta" será apagados, se eu gostar do seu blog eu seguirei ♡

Curtam ♥

We heart it