Fiz meu big chop sozinha

4:29 PM

No post anterior eu disse que iria raspar a cabeça e estava decidida de fazer isso, porém já estava cansada de lavar o cabelo e ter que deixar preso, pois, ele estava com as duas texturas, o único jeito era fazer chapinha, o que eu sempre odiei fazer.

No dia 24/10 eu lindamente lavei o meu cabelo e fui para o meu curso, obviamente de cabelo preso, pois paciência pra chapinha não temos. Quando fui sair de noite, meu cabelo estava uma merda e não dava tempo para fazer algo, então tive que sair com ele todo cagado mesmo. E foi por conta disso que pensei em raspar no dia seguinte, 25/10, mas na casa do meu namorado não tinha maquina, então perguntei para o meu pai se ele rasparia o meu cabelo e ele falou " vc ta com merda na cabeça?".

Pensei, foda-se, vou fazer sozinha! Cheguei em casa e comecei a olhar meu cabelo no espelho, e por uma benção de Deus tinha uma tesoura maravilhosa do lado do espelho, ou seja, era o destino! haha

Peguei a tesoura e fui cortando correndo, pois eu tinha que me arrumar pra ir trabalhar, cortei somente as partes que eu achava que estava lisa e depois fui dando uma arrumadinha. Não ficou um corte profissa, até porque eu teria que ir em um profissional pra isso.

E esse foi o resultado:
Na hora senti uma alivio que vocês não tem noção, parece que foi um peso embora. To feliz, to amando e agora posso entrar na piscina sem precisar pensar se a progressiva está em dia. Para ver mais fotinhas tem lá no meu insta @opsjesca.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns miga, ficou linda! Bigchop é isso mesmo, um alivio e um peso morto que sai da gente. Ficou lindona ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa ficou mais linda ainda!! Parabéns pela escolha!! O BC é libertador. Boa sorte nessa sua nova empreitada 💕
    Beijos!

    maravilhosomundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Comentários do tipo "segue de volta" será apagados, se eu gostar do seu blog eu seguirei ♡

Curtam ♥

We heart it