Fiz meu big chop sozinha

4:29 PM

Ilustração: @partes.art

No post anterior eu disse que iria raspar a cabeça e estava decidida de fazer isso, porém já estava cansada de lavar o cabelo e ter que deixar preso, pois, ele estava com as duas texturas, o único jeito era fazer chapinha, o que eu sempre odiei fazer.

No dia 24/10 eu lindamente lavei o meu cabelo e fui para o meu curso, obviamente de cabelo preso, pois paciência pra chapinha não temos. Quando fui sair de noite, meu cabelo estava uma merda e não dava tempo para fazer algo, então tive que sair com ele todo cagado mesmo. E foi por conta disso que pensei em raspar no dia seguinte, 25/10, mas na casa do meu namorado não tinha maquina, então perguntei para o meu pai se ele rasparia o meu cabelo e ele falou " vc ta com merda na cabeça?".

Pensei, foda-se, vou fazer sozinha! Cheguei em casa e comecei a olhar meu cabelo no espelho, e por uma benção de Deus tinha uma tesoura maravilhosa do lado do espelho, ou seja, era o destino! haha

Peguei a tesoura e fui cortando correndo, pois eu tinha que me arrumar pra ir trabalhar, cortei somente as partes que eu achava que estava lisa e depois fui dando uma arrumadinha. Não ficou um corte profissa, até porque eu teria que ir em um profissional pra isso.

E esse foi o resultado:
Na hora senti uma alivio que vocês não tem noção, parece que foi um peso embora. To feliz, to amando e agora posso entrar na piscina sem precisar pensar se a progressiva está em dia. Para ver mais fotinhas tem lá no meu insta @opsjesca.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Parabéns miga, ficou linda! Bigchop é isso mesmo, um alivio e um peso morto que sai da gente. Ficou lindona ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa ficou mais linda ainda!! Parabéns pela escolha!! O BC é libertador. Boa sorte nessa sua nova empreitada 💕
    Beijos!

    maravilhosomundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você ficou ainda mais linda. Seu rosto é super delicado e te valorizou ainda mais! Eu desisti também da progressiva justamente porque ficava dependente da chapinha. Eu cortei toda a parte que tinha progressiva já faz bem mais de um ano...Mas meu cabelo estava no ombro.... Foi mais "fácil". Esporadicamente ainda faço chapinha,mas agora é pq eu quero mudar e não pq meu cabelo depende disso pra estar apresentável.Hahaha
    Boa sorte nessa sua nova fase! Bjs ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, Van! Depender da chapinha é horrível, pior coisa. Ah, não está difícil lidar com esse cabelo, pois amo cabelo curto, então pra mim está sendo um alivio. haha

      Excluir
  4. Jéssica, seu cabelo ficou lindo! Logo você se acostuma com ele curtinho e vai amar. Boa sorte! Esse ano faz um ano que cortei toda a definitiva do meu cabelo. Não está natural mas me livrei da definitiva, que me dava muito trabalho e eu nunca dava certo com nenhuma cabeleireira (sempre dava corte químico).
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Cabelo curto é vida. haha Corte químico é triste, já tive umas duas vezes. Se libertando do que te faz mal/trabalho já está ótimo.

      Excluir
  5. Lindona, parabéns pela transformação e coragem claro, porque sabemos que é um passo que pensamos bastante antes de tomar. Você está um arraso!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, pensei muito antes de fazer isso e olha que só fiz porque agi por impulso. haha Obrigada!

      Excluir
  6. Oi tudo bem!
    A ilustração que você colocou no post é de minha autoria. Você poderia por favor colocar os créditos na imagem?
    meu instagram é instagram.com/partes.art

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sério? Eu tava louca pra achar quem fez essa ilustração. Já coloquei os créditos e te segui, pois tu arrasa demais!

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Comentários do tipo "segue de volta" será apagados, se eu gostar do seu blog eu seguirei ♡