Filmes Assistidos Recentemente #6

3:16 PM

Quando os anjos dormem


Uma nova produção da Netflix, Quando os Anjos Dormem é um suspense que conta a história de Germán (Julián Villagrán), um executivo de uma importante empresa de seguro de vida. Ocupado demais com o trabalho para dar atenção a sua família. Quando na noite do aniversario da sua filha, Germán resolve dirigir exausto, fazendo com que um acidente transforma aquela noite em um terrível pesadelo. 
Vi a resenha desse filme no Blogando Cultura, apesar de ter me interessado pelo enredo, fiquei ainda mais interessada quando vi muitos comentários negativos. Vou confessar que durante o filme muita das vezes deu vontade de pular para ver o desfecho, pois sou ansiosa e não aguentava mais esperar, porém aguentei firme e assisti tudo certinho. É um suspense que te prende e que de algum modo faz você se colocar no lugar dos personagens, pensando em como sairia dessa, em como explicar que você é inocente que aquilo foi um acidente, em como confiar em um desconhecido que te persegue para te levar ao hospital (que provavelmente eu não confiaria mesmo)... Acredito que a real mensagem do filme não seja um alerta para as pessoas não dirigirem com sono, pois até então acreditava que seria isso, mas o negócio é muito mais embaixo. O filme mostra como o ser humano é tão egoísta a ponto de ignorar a vida dos outros apenas para não pagar por seu próprio erro. Enfim, é uma trama cativante e a atuação dos atores estão incríveis. Vale muito a pena ver!

A Vingança de Julia

Julia (Valerie Azlynn), uma predadora virtual sedutora que encontra seu parceiro num encontro às cegas na internet, sem saber que ele esconde em seu perfil uma personalidade que mistura Ted Bundy e Hannibal Lecter. Ele a conduz para seu lar macabro, marca seu traseiro com um “X”, até ter início uma reviravolta com a participação da irmã mais nova de Julia, Jessica (Alicia Leigh Willis). - Filmow
O trama conta sobre duas irmãs psicóticas que nasceram em um âmbito familiar não muito amigável, onde sofreram abusos do pai e cresceram vendo o mesmo violentando sua mãe. Com isso elas cresceram com um imenso ódio de todos os homens imorais. Para ajudar a encontrar sua presa, Julia utiliza um chat online, onde encontra um homem que aparentemente quer mata-lá. E é aí que o filme começa: O que vai acontecer quando um psicopata se encontra com duas psicopatas? Além disso, existe mais uma questão, as duas irmãs tem graus diferentes de psicopatia, enquanto Julia que matar os homens que de alguma forma fazem mal para a sociedade, especificamente para mulheres. Sua irmã Jéssica quer simplesmente matar qualquer homem que aparece no seu caminho. 
A Vingança de Julia teria tudo para ser perfeito, porém o filme deixou a desejar em muitos aspectos, como a atuação do ex-HérculesKevin Sorbo, em momento algum ele convence que é um serial killer. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oii, eu não assisti nenhum desses filmes, porem, quero assistir A Vingança de Julia

    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não vi esses filmes, mas achei os títulos interessantes, anotado na minha listinha pra assistir ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Os dois filmes não fazem muito meu estilo, sou mais de uma comédiazinha romântica, hahah Até gosto de assistir de vez em quando filmes de suspense mas tem que cumprir certos requisitos porque sou meio fresca pra assistir :P
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo comédia romântica, mas gosto de ver todos os gêneros de filmes, tudo depende da sinopse. haha

      Excluir
  4. Olá
    Não conhecia os filmes. Não sei se fazem muito o meu estilo de filme favorito.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥