Absorvente Interno: Minha experiência usando O.B

9:19 AM

Eu sempre tive muita curiosidade em usar o coletor menstrual, mas tenho um certo receio, pois já vi alguns relatos de meninas falando que é difícil de retirar por conta do vácuo. Estava pesquisando há uns dias e vi que a marca Lumma lançou um coletor, que eles chamam  de disco, que não precisa de vácuo para se manter preso, pois é totalmente inserido dentro da pepeka. Mas pra fazer um pequeno teste e não me arrepender de comprar um coletor, resolvi fazer uma experiência com o O.B.


SOBRE ABSORVENTE INTERNO DA INTIMUS

O absorvente interno Intimus te deixa segura e confortável com o máximo de discrição e liberdade de
movimento. Sua exclusiva cobertura Dermoseda desliza mais fácil te ajudando na hora de colocar e retirar o produto. Dermatologicamente e ginecologicamente testado. Disponível nas versões: mini, médio e super

MINHA EXPERIÊNCIA USANDO ABSORVENTE INTERNO

Fui em um supermercado com a minha mãe e comprei um que achei que estava ok, que no caso não é esse da imagem, pois joguei a caixinha fora, mas é também é da Intimus, porém o de fluxo médio, confesso que fiquei com um pouco de medo de usar pela primeira vez. Li as instruções e segui como estava escrito e amei! A liberdade usando O.B é outra, você pode fazer tudo sem se preocupar se o absorvente vai ficar torto e marcar na calcinha, colocar uma legging sem marcar, o melhor é espirrar ou levantar depois de muito tempo sentada e não sentir aquele sangue descendo. haha 

Eu não senti nada e não tive nenhum incômodo, sei que algumas meninas falam que o O.B incomoda, mas comigo foi super de boa. Na primeira vez usando já fiquei apaixonada! Como ele é bem mais caro que o absorvente externo, ainda uso o comum mesmo, e também não curto o fato do O.B sugar tudo, até o que não precisa, como a lubrificação natural. Mas ainda sim, entre o interno e externo, com certeza prefiro o absorvente interno. 

Pretendo comprar o coletor menstrual e também a calcinha absorvente. Assim que eu comprar, utilizar e ver como me sinto com ambos, compartilho aqui com vocês.

E vocês? Usam já usaram O.B ou prefere absorvente externo, mesmo? 

You Might Also Like

3 coment�rios

  1. Nunca usei porém parece bem desconfortável.
    Usaria a calçinha absorvente melhor opção.

    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. Heey, Jéssica.
    Tudo bom?

    Eu gosto bastante do absorvente interno pra ocasiões que envolve praia ou piscina, porque posso entrar no local sem a preocupação de está naqueles dias, me sinto bastante segura com ele. Quando usei na primeira vez fiquei um pouco incomodada e com medinho mas logo em seguida me acostumei, agora sempre que surge uma praia eu uso e não deixo de curtir.

    Pro dia a dia eu prefiro usar absorvente externo, estou bastante curiosa sobre a calcinha absorvente, quando testar compartilha pra gente saber como é.

    Adorei o post, voltarei mais vezes.
    Beijos ♡

    Blog | Insta

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei o interno. Umas amigas já disseram pra eu testar, que é ótimo e tal... Foi bom ler seu relato feito de um jeitinho fofo sobre algo tão íntimo. rsrs

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥